Trocas e Devoluções
A Seduzir Sex Shop garante 100% de satisfação aos seus clientes, que além de poderem comprar produtos eróticos de uma sex shop de alta qualidade, podem contar com a política de trocas e devoluções que respeita o seu direito de consumidor (CDC).
Caso você identifique algum problema técnico com os nossos produtos, fale com conosco no telefone (31) 3831-4559 ou por e-mail: [email protected]
Precauções após sua compra no recebimento da mercadoria:
1 - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Confira se a embalagem está em boas condições e se não foi violada, rasgada, molhada, furada, etc. Se ela estiver violada NÃO ABRA e devolva a encomenda ao entregador FAZENDO CONSTAR no CONHECIMENTO DO TRANSPORTADOR CORREIOS o problema seu RG e sua assinatura.
2 - Ao abrir o seu pacote confira o produto e veja se os itens previstos estão de acordo. Se perceber algum dano no produto não rompa lacres nem o utilize e entre em contato: | Telefone: (31) 3831-4559 ou por e-mail.
OBS: Não serão aceitas reclamações caso o cliente receba a encomenda com os problemas mencionados acima.
3 - Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
4 - Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
5 - Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
6 - Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
7 - Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
8 - Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Seduzir Sex Shop em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
9 - Não será efetuada a troca dos seguintes produtos:
- No caso de vestuário: (não efetuamos trocas de peças íntimas lingerie).
- No caso de prótese peniana e vibradores: (não efetuamos trocas por motivos de insatisfação).
Obs: Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
- Em casos de devolução por desistência da compra;
- Reenvios em virtude de incompatibilidade,
- Inadimplência ou por omissão do cliente;
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos
- Desistência da compra
Em qualquer dos casos mencionados você deverá enviar o produto por PAC ou SEDEX convencional para o endereço abaixo:
Rua Salvino Pascoal do Patrocinio 21, lj. 15 Centro - Itabira/MG Cep.:35900-243
Trocas e Devoluções de Mercadorias
1 - Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada via e-mail com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (31) 3831-4559
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
2 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada via e-mail com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
2.1 - Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Seduzir Sex Shop.
2.2 - Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência não apresentando o defeito informado, serão devolvidos ao endereço de origem com frete de envio e retorno pago pelo cliente.
As divergências podem ser:
2.3 - A não constatação do defeito;
2.4 - O indício de mau uso;
2.5 - O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
2.6 - Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
3.1 - Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, Fale Conosco ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que as providências sejam tomadas.
4 - Incompatibilidade de produtos
4.1 - A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
4.2 -As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
5 - Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada via e-mail com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
5.1 - Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
5.2 - Compras feitas com cartão de crédito ou boleto através do Pagseguro Uol ou Pagamento Digital: O cliente deverá solicitar o cancelamento da compra junto aos mesmos (prazo para solução até 5 dias úteis).
5.3 - Compras feitas por Depósito Bancário: O crédito em conta corrente acorrerá em até 5 dias úteis.
5.4 - A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.